Paulo Gomes
Muitos anos, porem não para sempre.
Cássio nos mostrou que a permanencia muito longa não é benefica pra nenhum lado.
Que fique o suficiente pra fazer sua história no time, e quando for o momento, que saia pela porta da frente, e va ser feliz em outro lugar! Mas antes, sendo feliz por aqui!
em Bate-Papo da Torcida > Garro renovou o contrato






