Lucascris Queiroz
Mudar de posição não é o problema ainda mais nas categorias de base existem vários jogadores que atuavam em outras posições e mudaram de posições e evoluíram até o profissional, isso acontece até no profissional existem vários exemplos inclusive no Corinthians anteriormente, a questão é ele tem qualidade? Quem sabe
em Bate-Papo da Torcida > E o esquema na base continua!
Em resposta ao tópico:
Corinthians contratou um cara que era goleiro e virou lateral recentemente, e só jogou 33 minutos em 2024.
E o Chicão fazendo o que na base?


