Beavis Corinthiano
Apoio total o uso do terceiro uniforme no jogo... E se a Nike caprichar nesse uniforme laranja (Coisa que não vem acontecendo) ele vai ficar muito bonito!
Parem de ser conservadores... Terceiro uniforme é isso mesmo... Garanto que todo mundo acha lindo os do Barcelona!
em Bate-Papo da Torcida > Polemica: terceira camisa laranja
Em resposta ao tópico:
E que comece os debates!
Minha opinião (já falei isso 100000 vezes): primeira e segunda camisa tradicionais, terceira camisa marketing.
Eu adoro terceiras camisas, tenho várias, a única coisa é que não vou no estádio com terceira camisa, sempre vou de preto e branco.
