Bruno Silva
Bom dia FIEL
Passado, fica no passado e guardado na memória.
O Corinthians é maior que todos digo TODOS os jogadores que por aqui passaram.
E estou notando que a geração século XXI (ENZOS), tem uma idolatria por uma cara que na sua saída CAG. Para o clube que fez ele ser reconhecido como ele é hoje.
Pois quem era o Cássio até 2011? Me respondam ENZOS. Quem era o Corinthians antes de 2011?
Então deixa esse maluco comer pão de queijop e tomar salinas, estamos bem demais sem ele aqui.
E VAI CORINTHIANS e DANASSE O Cássio e qualquer outro jogador que não quis ficar
em Bate-Papo da Torcida > Cruzeiro>minas gerais
Em resposta ao tópico:
Se mudem pra Minas e torçam para o Cruzeiro se for fica poluindo o fórum com tópicos do Cássio... Pelo amor de Deus que coisa chata.
Vocês são emocionados demais, esquece o cara deixa ele lá.
Eu gosto de ler alguns tópicos e tal mas hoje tá fo#@ só dá Cruzeiro e Cássio hoje pelo amor...