Alexandre 013
Pois eu achei um goleiro completamente normal, completamente justificável ele ser terceiro goleiro! Eu ainda pensei na hora das penalidades... É só acertar o alvo e não isolar, ele não vai defender nenhum! Dito e feito.
em Bate-Papo da Torcida > [Off] Fabrício, goleiro do Bragantino

