Eduardo Sarri
Endrick foi lucro. Depois que o cara é vendido pelo que ele foi o clube está pouco ligando se ele for jogar no Afeganistão.
em Bate-Papo da Torcida > O pacto com o mal foi quebrado
Em resposta ao tópico:
Pacto com o Mal ❌
Venda do Dudu ❌
Libertadores ❌
Copa do Brasil ❌
VAR ❌
Endrik ❌
Mundial ❌
Brasileiro ⏳
