Leonardo Novaes
Principalmente quem não tem tanto dinheiro para investir, necessita desse garimpo no mercado. Opções tem, tem que saber ser criativo.
Essa já ela de meio de ano, eu até considero boa...
em Bate-Papo da Torcida > Futebol não se faz só com dinheiro...
Em citação ao post:
Eu comentei sobre isso! Dinheiro é muito importante, mas saber garimpar bem é crucial se nosso cifut funcionasse de verdade todos esses jogadores que não vão pra Flamengo e Palmeiras iriam preferir jogar no Corinthians temos que ser mais atrativos o Corinthians perdeu isso com esse problema de não pagar em dia e suas polêmicas extra campo