João Almeida
Não vejo polêmica por cores alternativas:
Camisa Roxa - Linda
Camisa Grená - Perfeita
Camisa Bege (100 anos) - Linda
Camisa Azul - Linda
E eu vou normalmente no estádio com 3a's camisas, o único problema é se alguém for de verde, de resto é suave.
em Bate-Papo da Torcida > Polemica: terceira camisa laranja
Em resposta ao tópico:
E que comece os debates!
Minha opinião (já falei isso 100000 vezes): primeira e segunda camisa tradicionais, terceira camisa marketing.
Eu adoro terceiras camisas, tenho várias, a única coisa é que não vou no estádio com terceira camisa, sempre vou de preto e branco.


