José Messias
Futebol é isso, é imprevisível...
Aconteceu algo parecido ontem com o Corinthians, dominou o primeiro tempo ontem e do primeiro jogo também, podia ter ganho de 3,4 ou 5 ambos primeiros tempos.
Ai no segundo tempo o rival esquece a tática, o jogo normal e vai para o abafa, para o chuveirinho e acham 2 gols...aconteceu isso com RBB e Palmeiras, pq o Botafogo dominou os 2 jogos também, esse empate e nossa derrota ontem não refletem o que foi o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Que time pequeno esse Botafogo
