José Oliveira
Corinthians nunca teve dinheiro,. A gente tinha um time encaixado!
São duas coisas COMPLETAMENTE DIFERENTES
em Bate-Papo da Torcida > Finalmente alguém quebrou a hegemonia de Palmeiras e Flamengo
Em citação ao post:
Botafogo virou Corinthians e Corinthians virou Botafogo, há 10 anos atrás era nós humilhando as peppas


