Maiscedo
Temperou sim quis picanha sem ter dinheiro pra retalho... Esse é o churrasqueira da balada
em Bate-Papo da Torcida > Fabinho soldado trabalhando para o flamidia de tabela.. Plata e...
Em citação ao post:
Não tem essa de temperar.
Quem ofereceu mais e paga a vista, no futebol, leva.
Não tem argumentos contra fatos.
E a única coisa que pode mudar isso é a vontade do jogador. Mais ainda assim é difícil.
Pagou levou!
Pagou mais ganha a disputa!