Daniel Schumma
Eu desde o início não tinha visto nada no charles, um jogador que servia pra time médio pelo que vi no dvd dele, mas sempre disse que se contratou antes de criticar queria dar um tempo pra ele mostrar seu futebol, pois bem ontem gostei muito da partida dele até onde aguentou desarmou chegou no ataque, ajudou na defesa então se ele mantiver esse nível teremos achado um bom volante por precinho camarada! Claramente o físico está pegando pra ele, mas logo isso é resolvido
em Bate-Papo da Torcida > Vamos ser Corretos, ontem Charles fez uma bela partida!
Em resposta ao tópico:
Apareceu para o jogo, toques verticais, marcando muito bem...
Ontem mostrou que para ELENCO pode ser importante!