Boli Boli
Jogou muito bem até sentir a lesão.
Espero que não tenha sido nada grave, já não temos Alex Santana, Raniele, Maycon que ninguém nem lembra e agora Charles...
Enquanto o Martinez não puder jogar vamos ter apenas Bidon e Ryan na volância.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos ser Corretos, ontem Charles fez uma bela partida!
Em resposta ao tópico:
Apareceu para o jogo, toques verticais, marcando muito bem...
Ontem mostrou que para ELENCO pode ser importante!