Andrey
Kkkkk eu dei nota 10, mas a verdade é que o 10 seria para uma partida perfeita. A saída do gol errado e um passe que ele deu no pé do adversário já impediriam um 10. Mas eu, clubista emocionado que sou, dei 10 pra ele. Mas a galera que deu 8 ou 9 tem os motivos deles e vida que segue
em Humor > Anular notas da partida
Em resposta ao tópico:
Pessoal, deixo aqui meu desejo para anular esses votos da partida, é um absurdo o Hugo estar com nota menor que 10. Eu nunca vi isso na vida. 3 pênaltis seguidos, 2 que precisava pegar pra continuar vivo e depois o último pra classificar.
Por isso peço que mudem a nota dele para 10.
Obrigado