Alexandre Ballerine
Só um detalhe, Ryan NÃO Serve pra jogar no Corinthians...
Não pelo pênalti, mas pelas FRAQUÍSSIMAS atuações em 90% dos jogos.
Ele NÃO marca, quando chega no adversário está atrasado em quase sempre comete falta, recebendo amarelo o que prejudica ainda mais já que à partir de então se anula ainda mais, e simplesmente NÃO TEM saída de bola.
Quanto ao Bidon, infelizmente É outro que não deve vingar pela RIDÍCULA parte física.
Se jogar com sub-12 perigas ser atirado contra o alambrado por um garoto.
em Bate-Papo da Torcida > Vai voltar ser terceira opção
Em resposta ao tópico:
Eu gosto do estilo de jogo do Bidon, mas quem viu o jogo de ontem como eu sabe Bidon não é volante e também não consegui ter combate físico, e com a chegada do José Martinez, o venezuelano será o titular ao lado do Ryan, e Charles será o reserva imediato... Muito o desempenho caiu no segundo tempo por causa do meio d e campo Ryan começou a falhar e Bidon não marcava deixando o Garro sobrecarregado, creio que o meio de campo será Martinez e Alex como volantes quando o segundo se recuperar.

