Vinicius Souza
Time copeiro não toma virada em 5 minutos. Post totalmente resultadista. Muita coisa a ser melhorado.
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tá se tornando COPEIRO
Em resposta ao tópico:
Sim. É isso mesmo que você está lendo!
O time que amarelava nas competições, com eliminações vexatórias para clubes minúsculos, principalmente na Libertadores, NOS ÚLTIMOS TRÊS ANOS ESTÁ CHEGANDO EM TODAS!
Do nosso jeito, na raça, na garra! Nunca estamos figurando como favoritos, mas sempre chegando em semifinais de forma competitiva... IMAGINA ESSE TIME BEM ADMINISTRADO, MALANDRO!
VAI CORINTHIANS!
PS: não precisa fazer a gente sofrer tanto, não aguento mais kkkk






