Maloqueiro Sofredor
Só depende desses dirigentes s4f4dos montar um time decente pra gente poder ser campeão novamente
em Off topic > [GIF] 100% Hugo Souza
Em citação ao post:
Se esse moleque tiver cabeça, ficar muitos anos aqui e não levantar taças, vai ser uma baita injustiça. Que guerreiro.








