Edson Lopes
O Corinthians vem sendo prejudicado há vários jogos pela arbitragem.
em Bate-Papo da Torcida > Jogo de hoje
Em resposta ao tópico:
Pode falar em um monte de situação no 2 tempo mas uma coisa que ninguém está falando o cara no Bragantino era pra ser expulso ele deu no cara do Corinthians sem dó o var nem chamou pra revisão isso é sacanagem o time já é ruim aí só cara metendo a mão ainda, se tivesse expulso o cara matava o Bragantino e foi pra ser expulso sem dúvidas se chama já era ele ia ser expulso
