Paulo Mateus
Pelo que ele fez hoje, ele já deveria garantir a nota 10 das próximas 3 partidas. Uma para cada pênalti defendido
em Humor > Anular notas da partida
Em resposta ao tópico:
Pessoal, deixo aqui meu desejo para anular esses votos da partida, é um absurdo o Hugo estar com nota menor que 10. Eu nunca vi isso na vida. 3 pênaltis seguidos, 2 que precisava pegar pra continuar vivo e depois o último pra classificar.
Por isso peço que mudem a nota dele para 10.
Obrigado

