Leleco Silva
Até pq o Hugo não é preto e o Cássio não é branco.
Que absurdo.
em Bate-Papo da Torcida > Título constrangedor da coluna do Juca Kfouri sobre Hugo Souza
Em resposta ao tópico:
Se tivesse digitado como 1 novo Cássio surgindo em Itaquera, até que soaria bem. Mas esse negócio de 'versão em preto do branco' tá meio racista para o meu gosto.