Christian Pinto
Pelo fator que sempre nós foi benéfico, o fator casa. Olhemos times como o atomo green os caras tem 89 por cento de aproveitamento em casa. Enquanto o Corinthians provavelmente deve ter abaixo de 55 por cento. Só fazer as contas, se fizer esse aproveitamento em casa e um aproveitamento razoável fora, já caiu.
em Bate-Papo da Torcida > Por que o Corinthians vai ser rebaixado
