José Junior
Seria um ótimo reforço se viesse, além de ter pedido muito, está fora da realidade do clube.
Em terra de Pedro Raul, Romero e Pedro Henrique Michael é craque.
em Bate-Papo da Torcida > GE - Michael fechou com o Flamengo (ainda bem!)
Em resposta ao tópico:
Nas últimas janelas o jogador vinha sendo cogitado no Corinthians, sempre com um salário astronômico, como é a tradição recente da casa.
Seria mais uma contratação cara e com baixo retorno para o clube. Fico feliz que outro clube tenha adquirido antes.
