Henrique Grandisoli
Chamou o Trikas de Trikas?
Aqui não pode chamar o Trikas de Trikas, por mais que o Trikas que tenha começado com essa história de Trikas. Logo, se eles mesmos se denominaram Trikas, nós também temos o direito de chama-las de Trikas
Mas por algum motivo a Moderação não gosta que falemos Trikas
em Bate-Papo da Torcida > O que eu fiz agora adm?
Em resposta ao tópico:
Chegaram a ver meu tópico anterior dizendo (venho do futuro e trago notícia ruim (tabela)? Eu coloquei minha simulação do brasileiro dizendo que o Corinthians escaparia do rebaixamento e coloquei os times que iríamos vencer, empatar e perder em poucos minutos meu tópico foi excluído, me diz ai adm qual palavra inapropriada tinha no meu tópico, dizer que não vamos ser rebaixado é inapropriado aqui no site? Se eu estivesse falando mau do clube e principalmente da gestão atual vocês não excluiriam né por qual motivo? A gestão atual não tem rabo preso com vocês aí não pode falar nada motivacional?
