Oilson Reis
Jogo a jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Jogos que restam no BR24 para o Corinthian
Em resposta ao tópico:
15 JOGOS:
Fortaleza x Corinthians (Melhor mandante do BR24)
Corinthians x Flamengo (Segundo melhor visitante)
Botafogo x Corinthians (4º melhor mandante)
Corinthians x Atlético-GO (Último colocado)
São Paulo x Corinthians (Segundo melhor mandante do BR24, contra o pior visitante)
Corinthians X Internacional (Não ganhamos deles desde 2020)
Corinthians x Athletico (Nunca venceu a gente na arena)
Cuiabá X Corinthians ()
Corinthians x Palmeiras (Não ganhamos deles desde 2021 e é o Terceiro melhor visitante BR24)
Vitória x Corinthians ()
Corinthians x Cruzeiro (CRU como visitante: 11 jogos 11 pontos)
Corinthians x Vasco (Péssimo visitante)
Criciúma x Corinthians ()
Corinthians x Bahia (Venceu na arena apenas uma vez e vencemos eles no primeiro turno como visitante)
Grêmio x Corinthians (Jogos equilibrados)
8 JOGOS COMO MANDANTE
7 JOGOS COMO VISITANTE
*DA 17° POSIÇÃO QUE É A DO CORINTHIANS ATÉ A 7°, TIRANDO O VÍTORIA OS OUTROS TIME TEM 1 A 2 JOGOS A MENOS E DA 16º ATÉ A 19º OS TIMES TEM 1 A 2 JOGOS A MENOS*
(TEM JOGOS QUE A DATA AINDA NÃO FOI CONFIMARDA, ESTÁ NA ORDEM DO Google)
A ordem de mandante e visitante agora está certakkkkk
