Heitor B
Nem espera pra reclamar. Vitória empatou
em Bate-Papo da Torcida > Só o Corinthians que não ganha de ninguém...
Em resposta ao tópico:
Será que esse velho tapado não percebeu que se não vencer os jogos vamos ser rebaixados?
Vitória vencendo.
Atlético Go venceu.
E nós só empatamos.
Esse medo desse velho sic de botar a sic do time pra vencer vai nos custar caro demais.