Leandro Marques
Também lembro de várias vezes ver o uso dessa tecnologia pela globo, mas foi antes da CBF implementar o VAR aos jogos, provavelmente por contrato de transmisão a globo não pode mais usar pra não dar problema com o VAR.
em Bate-Papo da Torcida > VAR Semi-automático
Em citação ao post:
Cara, a globo tinha essa tecnologia nas transmissões. Falta boa vontade de fazer a coisa certa no Brasil

