Paulo Neto
E o nosso presidente quieto…
Augusto Melo é um sic.
em Bate-Papo da Torcida > Podem chamar de teoria da conspiração, mas..
Em resposta ao tópico:
Pênalti para o Atlético MG...gol impedido do juventude... Gol com Falta fantasma contra o Fluminense, isso só nas últimas rodadas, alguém duvida que já tá acertado pra cairmos?