Rafael Caetano
E jogar no Corinthians não e pra amador não...e pra jogador com personalidade... Jogador que não aguenta pressão não pode jogar aqui como o lord inglês Willian. Tem que ser como Roger Guedes... Que mesmo cheio de críticas cê entregava o máximo e dava o seu melhor sempre... Hoje tá até bom prós torcedores que são comentários na internet só... Antigamente a torcida invadia concentração e os carai@, soltava rojão.. Jogava pedra em carro busão, não estou falando que isso seja bom... Muito pressão assim e ruim mais o Corinthians sempre foi isso. A mídia sempr e o clube que mais atacante e assim sempre vai ser.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é um moedor de jogadores!
Em citação ao post:
Concordo com o senhor seu Tião
E quem estiver lendo esse comentário, te faço uma pergunta: qual o último jogador que foi bem no Corinthians e não foi apedrejado pela torcida em algum momento?
Eu não me lembro