Nelio Filho
Com esse elenco pode escalar qualquer um, pelo jeito não vai sair dessa situação. Nosso destino foi definido lá no começo do ano quando montou o elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Formação do time para está sequência difícil no Brasileirão
Em resposta ao tópico:
O Corinthians vai enfrentar três jogos muito difíceis nesta sequência do Brasileirão: Fortaleza, Flamengo e Botafogo. Nosso time vai precisar de muito mais entrega e dedicação destes jogadores. Na opinião de vocês qual deveria ser a formação que o Ramon deve escalar nestes três jogos complicados?