José Pereira
E se somarmos 3 pontos nos próximos 3 jogos será milagre, estou realmente com medo
em Bate-Papo da Torcida > Nosso brasileiro é contra 4 adversários
Em citação ao post:
Atl GO já caiu.A briga será Corinthians, Cuiaba, Fluminense, Vitória, Criciúma e Juventude para cairem 3.Precisa urgentemente começar a somar 3 pontos senão ira ficando p tráse se deixar p decidir nas últimas rodadas já era, CBF, Globos-ta, mídia anti, e rivais irão fazer de tudo p rebaixar o Corinthians
