Aquele Mesmo
É fácil pros especialistas do fórum falar mal do Ramon hoje, até pq eles jogam Fifa e acham que é a mesma coisa. Todo técnico erra e ponto final, hoje o Ramon errou e acontece, estou desanimado com o time, mas n vou dar uma de especialista e falar o que ele tinha que fazer ou não, futebol é 11x11 e técnico contra técnico, se um técnico acerta no nosso time, o técnico do outro time pode acertar também, o mesmo vale para os jogadores, enfim, torcer para o Corinthians sair dessa, aqui no fórum o que mais tem é anti, especialista e a galera mais negativa que tudo. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Agora é só deixar os especialistas analisarem







