Fábio Carvalho
O tira-teima só vinha no intervalo e muitas vezes quem operava o engine gráfico colocava os bonecos onde queria. Rsrsrs
em Bate-Papo da Torcida > VAR Semi-automático
Em citação ao post:
Cara, a globo tinha essa tecnologia nas transmissões. Falta boa vontade de fazer a coisa certa no Brasil


