Ulisses Souza
Também achei falta, porem juizão em cima não marca
em Bate-Papo da Torcida > Tem coisa que mesmo sendo torcedor é ridículo
Em resposta ao tópico:
Falar que não foi falta, e que o VAR não deveria ser chamado beira a insanidade, infelizmente aconteceu, e foi CORRETO a anulação, não existe nem discussão nesse lance