Leonardo Medeiros
Tem muito hater neste fórum. Pessoal esquece que Ronaldo já jogou aqui. Parece que os próprios torcedores estão apequenar o Corinthians. Em 2009 o time também não ia bem dar pernas financeiramente e apresentaram um projeto ao Ronaldo. O seu salário era pago por meio de patrocínio e marketing. Vocês com esta mentalidade medíocre merecem Pedro Raul e Hector no ataque mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Cristiano Ronaldo - Seria este o nome ideal?
Em resposta ao tópico:
O Corinthians, com apoio da Esporte da Sorte, que esta com aporte financeiro para uma contratação midiatica, poderia tentar uma contratação histórica: Cristiano Ronaldo. Com contrato até junho de 2025 com o Al-Nassr, o clube poderia já negociar um pré-contrato no final do ano. CR7 traria não apenas suas habilidades como centroavante, que o clube tem carência, mas também um impacto midiático gigantesco, comparável à chegada de Ronaldo Fenômeno. Essa contratação poderia elevar o Corinthians a um novo patamar global, atraindo torcedores e patrocinadores. 'Cristiano Ronaldo: brilha muito no Corinthians'. Seria este o nome ideal?


