Matheus Miguel
As vezes o Cuiaba colocou isso como cláusula pra aceitar vender mano.
longe de defender o Pinoquio, mas é possível isso ter acontecido pq estávamos manchados no mercado
em Bate-Papo da Torcida > Cede mais um jogador de graça ai Coringão
Em citação ao post:
Augusto mitômano Melo precisa explicar qual motivo o clube pagar 30% em atrasos? Nem r&t cobrava isso
Os iludidos, fãs do mitômano, pode negativar a vontade, não tem argumento, não há defesa kkkk