Guilherme Dinardi
5 amigos meus estarão na torcida dos Florminense também
em Bate-Papo da Torcida > Maracanã hoje - ingressos
Em resposta ao tópico:
Fala, pessoal! Beleza?
Vim para o RJ participar de uma prova e não consegui comprar ingresso na torcida visitante.
Comprei na torcida do Fluminense. Leste Superior.
Mais alguém vai na torcida dos cara?