Leonardo Paulino
Pode crer
em Bate-Papo da Torcida > Provável escalação para amanhã segundo Itatiaia:
Em citação ao post:
Boa escalação.
Iria com GH no lugar do Felix ou do Cacá, o cara tem ido bem com 3 zagueiros.
Fora isso, será mesmo que não rolava Giovane no lugar do Pedro Raul?
Enfim, dá pra ganhar.
Vai Corinthians.
