Reinaldo Patricio
Cobrar é o direito de quem tem alguma coisa a receber. Que se faça pelos meios legais ou só na conversa mesmo. E isso a gente pode até não gostar, mas pague o que me deve!
Mas eis que surge o escandaloso Cuiabá gritando que o Corinthians lhe deve...ora, deve mesmo, 15 dias de atraso da dívida e poderia mandar o famoso áudio no zap, aí você pode ameaçar, gritar e outras coisas. Só que a memória, o agradecimento, o bom senso e a ingratidão são banais no subesgoto do futebol. O Corinthians já emprestou Marlon, Jhonatan Cafu, Cleysson, André Luis e mais uma meia dúzia de jogadores para o time do centro-oeste pagando o salário. Liberou Walter sem cobrar 1 real deles, já cedeu até CT para eles treinarem quando estiveram por aqui enfrentando nossos rivais...mas dá likes ir dizer que o Corinthians lhe deve. Ficou famoso, apareceu no G1, no UOL, no L'Equipe, no AS. É a famosa síndrome de Golias, se achar gigante, do tamanho do que lhe deve!
Que fique a lição que um sábio versou em música:
'NÃO JOGA PÉROLA AOS PORCOS, JOGA LAVAGEM. ELES PREFEREM ASSIM...'









