Marcello Figueiredo
Duas coisas, esses caras são diferentes e o futebol por aqui, América do sul em geral, tá bem nivelado por baixo...
em Bate-Papo da Torcida > Cavani em fim de carreira..
Em resposta ao tópico:
Ajudou o combalido Boca Juniors a chegar em uma final de Libertadores e perdeu só nos acréscimos.
Isso que no primeiro ano fez 40 jogos e só 10 gols.
Estava nitidamente tentando se acostumar a estilo sul-americano de novo.
Esse ano em 24jogos, já são 16 gols.
Isso aos 37anos.
Um cara que tem quase 400gols na carreira.
Mesmo em fim de carreira sobra nesse futebol daqui, se tiver minimamente em condições.
O Suárez fez chover no Grêmio mesmo só o pó da radiola já..
Um cavani além de ser melhor que muito jogador novo aí, renderia um marketing gigante..
Mas aqui preferiram gastar 5milhoes de dólares e 700k por mês no Pedro Raul.
Que não rende nem em campo, e nem em marketing fora dele..