Raphael Santaniel
Antes achei que a ponta direita era desfavorecida mas não é o centroavante n temos alguém de referência que marque pelo menos 0,98 gols por jogo e a diretoria está vendo isso e procurando. Só tenho uma coisa a dizer vai meu Timão contrate um atacante referente que faça gols e aí sim vai ter um elenco definido
em Bate-Papo da Torcida > Ainda precisamos de um ponta
Em resposta ao tópico:
Precisamos de um ponta rápido e fisicamente forte. É esse tipo de jogador que costuma decidir as partidas. O Gonzalo Plata seria a contratação ideal. Se não der, é importante buscar outro jogador que cumpra essa função.