x

Post de El no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

SEMPRE foi fraco, mas antes ainda conseguia correr.

Agora tá velho e nem isso faz mais.

Resumindo, um inutil.

em Bate-Papo da Torcida > Essa é a minha lembrança do Romero

Em resposta ao tópico:

Eu particularmente acho que pelo salário que ele sempre ganhou, não fazia mais do que a obrigação, sempre ganhou mais do que merecia, jogou bem no ano de 2017 em um time redondinho que muitos caras medianos jogariam bem, mas a minha lembrança dele é não aceitando renovar e querendo mais dinheiro, mais vinculo e foi embora virando as costas para o Corinthians quando Ele estava em seu melhor momento, ou seja, valorizou-se e vazou.

Ai me surpreendo com uma galera pagando pau para um jogador fraco como ele, ver ele titular do Corinthians não entra na minha cabeça, com a faixa de capitão e ainda batendo faltas eu penso que não entendo nada de futebol ou tem algo errado ai.

Na minha opinião o que ele fez foi muito pior do que o Roger Guedes.

Importante salientar, não saiu do Corinthians para Europa pelo menos, foi para o San Lorenzo e na sequencia Cruz Azul, depois voltou para cá, na época já fiquei de cara com isso, ainda metem um contrato com renovação automática.

Vejam as notícias da época...

https://www.terra.com.br/esportes/futebol/presidente-do-corinthians-indica-saida-de-romero-nao-quer-renovar,4c2d74297611a212b71faf44534efe54i66cfpnm.html#google_vignette Presidente do Corinthians indica saída de Romero: Presidente do Corinthians indica saída de Romero: 'Não quer renovar' Andrés Sanchéz afirma que atacante paraguaio tem recusado as propostas do clube por um novo vínculo terra.com.br

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/corinthians/2018/12/10/noticia_corinthians,556118/romero-deixa-renovacao-de-contrato-com-o-corinthians-para-2019.shtml Ángel Romero deixa renovação de contrato com o Corinthians para 2019 - Superesportes Ángel Romero deixa renovação de contrato com o Corinthians para 2019 - Superesportes Atacante paraguaio está vinculado ao clube paulista até julho de 2019 mg.superesportes.com.br mg.superesportes.com.br

https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/romero-nao-aceitou-o-terceiro-maior-salario-do-corinthians-para-renovar/ Romero não aceitou o terceiro maior salário do Corinthians para renovar - Gazeta Esportiva Ángel Romero poderia ter se tornado um dos jogadores mais bem pagos do Corinthians, mas optou por encerrar seu ciclo no clube ao não aceitar a proposta de gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com

https://www.lance.com.br/corinthians/romero-retomam-negociacoes-por-renovacao.html Corinthians e Romero retomam negociações por renovação - Lance! Corinthians e Romero retomam negociações por renovação - Lance! Atacante paraguaio tem contrato com o Corinthians apenas até o meio de julho e não vem sendo utilizado pelo técnico Fábio Carille lance.com.br

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/4604388/ciente-de-boa-fase-corinthians-pretende-renovar-contrato-de-romero-tem-a-nossa-cara Ciente de boa fase, Corinthians pretende renovar contrato de Romero: 'Tem a nossa cara' - ESPN Clube, porém, não tem pressa para negociar a permanência do atacante paraguaio espn.com.br

Responder ao post do El

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Medina

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 4 minutos por Laudelino Macedo

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 7 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 9 minutos por Miguel Souza Thomas de Assis

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 11 minutos por Stewie Chinês

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 14 minutos por Rafael Guarda

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 15 minutos por Edwin Duval

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Brasil x Argentina nas semis já uma realidade.. Deixem se matar do outro lado.. Hahahaha

    Última resposta há 15 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Mano, a FIFA precisa rever essas regras de impedimento

    Última resposta há 15 minutos por ROSANA RSN

    33respostas

    acessar o tópico