Juan Morales
Içuuuuuuu garotinho. Pés no chão, eu também estou iludidaço que podemos ganhar, mas vou com calma, que fortaleza está muito forte. Na minha opinião, candidatos para a final, pela esquerda fortaleza e Corinthians, pela direita, Boca Juniors e LDU.
em Bate-Papo da Torcida > Se bater campeão da Sul-Americana...
Em citação ao post:
Passando pelo Bragantino ainda teríamos Fortaleza e provavelmente Racing pela frente, nada impossível, mas muito difícil, por isso temos que ter pés no chão e ir jogo a jogo.
Até porque temos mais uma batalha contra o Bragantino para vencer, na Arena.




