Francisco Junior
Se tiver o que mais perde gol também seremos líder do planeta.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians de Ramón é o time que mais desarma no planeta
Em resposta ao tópico:
Segundo o Sofascore desde a chegada do Ramón Díaz o Corinthians é o clube com mais desarmes no planeta!
Brigador.










