Lucas Ribeiro
Wesley tem potencial mas não sabe lidar com pressão, emocional fraco, quando começar a jogar para o time é não para ele mesmo e entender que é um ótimo jogador e não craque poderá crescer bastante como jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Wesley rodou com o Ramon!
Em resposta ao tópico:
Já não é de agora que venho notando o quanto o Wesley está agindo 'estranho', todo jogo que é substituido saí xingando e de cara feia, quando o time ganha não vai comemorar com a torcida, tenta sempre resolver o jogo sozinho e na maioria das vezes faz escolhas bem individualistas em campo.
No começo do ano o Tonhão já tinha dado a letra sobre o Wesley 'Antes de formar o atleta é preciso formar o ser humano' e muita gente torceu o nariz dizendo que era loucura. Hoje o cara do café deu a letra e muitos duvidaram e taí, o próprio Ramon confirmando que o cara está deslumbrado e não respeita ninguém no comando do time.
Sobre o Coronado o Ramon deu a entender que o mesmo ainda não está 'adaptado', ou seja é algo bem parecido com o que aconteceu com o Matheus Pereira no Cruzeiro.
Nos resta aguardar.
