Guilherme Arana
Será que já da pra elogiar o Matheuzinho? Pra mim, Matheuzinho já tá melhor que o Fagner e HOJE está sendo mais confiável que o Fagner. Lembrando que foi comprado 60 % do passe por 4 milhões de euros. O Wesley que acho um jogador fraco lateral direito do Flamengo foi comprado por 16 milhões de euros pela Atalanta + 4 milhões de euros de bônus caso atinga metas. Matheuzinho tomara que continue crescendo de produção nas mãos do Ramon e renda uma boa grana numa futura venda para o Timão
em Bate-Papo da Torcida > Volta por cima do Matheuzinho com o Ramón Diaz?









