Eldes Alemao
Não e estranho depois que algumas pessoas saiu do Corinthians as coisas pararam de vazar
em Bate-Papo da Torcida > Luciano Vietto, argentino e atacante!
Em citação ao post:
Mas estão dizendo que é centroavante, aí neste caso o Vietto não se encaixa, mas de qualquer forma, ele seria um excelente reforço.



