Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.ps.timao em 14/08/2024 às 01:12
Mas estão dizendo que é centroavante, aí neste caso o Vietto não se encaixa, mas de qualquer forma, ele seria um excelente reforço.
@jose.osvaldo.rodrig1 em 14/08/2024 às 13:53
Ídolo aqui do fórum a anos. Capaz que já tá quase pra aposentar.
Publicidade
Últimas respostas
@luciano.rafael em 14/08/2024 às 22:36
Bora diretoria, bora trazer o Vietto, cara joga muito e seria uma baita opção pra melhorar ainda mais o elenco! Cara tá livre no mercado, melhor trazer ele do que fazer loucura com quem não joga nada!
@carlos.garrido em 14/08/2024 às 18:54
Kkkkkkkkkkkkkk
A parada que a torcida tá usando é pesada...
@odair.rodrigues2 em 14/08/2024 às 17:42
Se é pra investir que vai atrás de um que presta pq porcaria já temos dois
@edmar-fagundes em 14/08/2024 às 14:37
Se for ele, temos mais chances de acerto, Guido carrilo não dá
Publicidade
@geovanesn77 em 14/08/2024 às 14:26
Esse ai é enganação
@felipemarley em 14/08/2024 às 13:47
Fraquissimo...
@pereirinha1977 em 14/08/2024 às 11:31
Vai ser o FINAZZI ou o Romarinho
*IRONIA, se fosse no tempo do duilio seria realidade estes dois