x
Fórum do Corinthians

Luciano Vietto, argentino e atacante!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Aulio

Ranking: 278º

Aulio 9.188 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/08/2024 às 00:17
Por Aulio Duarte (@aulio.duarte)

Luciano Vietto, argentino e atacante!

Algo me diz que pode ser ele!
E ai fiel, quem pode ser?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 14/08/2024 às 01:12

Mas estão dizendo que é centroavante, aí neste caso o Vietto não se encaixa, mas de qualquer forma, ele seria um excelente reforço.

Foto do perfil de José Osvaldo Rodrigues

Ranking: 2.899º

José 1.271 posts

@jose.osvaldo.rodrig1 em 14/08/2024 às 13:53

Ídolo aqui do fórum a anos. Capaz que já tá quase pra aposentar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luciano Rafael

Luciano 1 post

@luciano.rafael em 14/08/2024 às 22:36

Bora diretoria, bora trazer o Vietto, cara joga muito e seria uma baita opção pra melhorar ainda mais o elenco! Cara tá livre no mercado, melhor trazer ele do que fazer loucura com quem não joga nada!

Foto do perfil de Carlos Garrido

Ranking: 3.397º

Carlos 1.055 posts

@carlos.garrido em 14/08/2024 às 18:54

Kkkkkkkkkkkkkk

A parada que a torcida tá usando é pesada...

Foto do perfil de Odair Rodrigues

Ranking: 4.312º

Odair 782 posts

@odair.rodrigues2 em 14/08/2024 às 17:42

Se é pra investir que vai atrás de um que presta pq porcaria já temos dois

Foto do perfil de Edmar Fagundes

Ranking: 7.168º

Edmar 375 posts

@edmar-fagundes em 14/08/2024 às 14:37

Se for ele, temos mais chances de acerto, Guido carrilo não dá

Publicidade

Foto do perfil de Geovane Sn

Ranking: 8.959º

Geovane 256 posts

@geovanesn77 em 14/08/2024 às 14:26

Esse ai é enganação

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 14/08/2024 às 13:47

Fraquissimo...

Foto do perfil de Pereira Da Silva Fernandes

Ranking: 4.460º

Pereira 750 posts

@pereirinha1977 em 14/08/2024 às 11:31

Vai ser o FINAZZI ou o Romarinho

*IRONIA, se fosse no tempo do duilio seria realidade estes dois