Veloso Js
E eu que comentei no jogo de sábado, falando que se eu fosse o técnico já colocava ele no segundo tempo, veio uns caras respondendo, ah o cara nem treinou, já quer que ele jogue, entrou e fez o gol!
em Bate-Papo da Torcida > Talles Magno é Bagre, joga na MLS






