Vinicius Viana
Eu particularmente não o conheço, más também ninguém chega e fica lá muito tempo mesmo sendo reserva ou rodando por algu s clubes, André Ramalho poucos já tinham visto e chegou vestindo a camisa com raça e qualidade, irei aguardar, más acho que ele tem tudo pra somar no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Vinícius não é 'só' melhor que o Arce, ele é MUITO melhor
Em resposta ao tópico:
Carlos Vinícius foi reserva do Harry kane no Tottenham, do Mitrovic do Fulham e do Icardi no Galatasaray.
Claro que ele vai ter números de gols baixo, só jogava 15 minutos por partida. Só pesquisar.
Foi artilheiro do campeonato português pelo Benfica.
No Tottenham foi titular na Liga Europa em 10 jogos, marcou 10 gols e foi vice-artilheiro da Liga Europa de 2020/21.
Pô Harry Kane não precisa de apresentações, Mitrovic era artilheiro e ídolo do Fulham, hoje joga no time do Neymar e o Icardi na Turquia é Rei.
Quem acompanha o mínimo de campeonato europeu sabe que ele tem qualidade técnica e física para SOBRAR no Brasil. Ainda mais com o Garro servido o ataque.
Acabou que depois que saiu do Benfica foi para clubes que os camisas 9 são de outro nível e foi reserva em todos. Mas nas partidas na quais foi titular tem bons números.
Ele não é apenas melhor que o Arce do poderoso campeonato equatoriano, Carlos Vinícius é de longe melhor.
