Ivo Fernandes
Carregou o RBB, muito bom jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Helinho pra 2025
Em resposta ao tópico:
Eu apoio a contratação desse jogador. Tá voando no red Bull. Sou de Bragança e digo. Vai ser o próximo Claudinho do Red Bull Bragantino. Quem levar vai ter uma excelente opção para o elenco.